MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O curso de Direito do UNIFOR-MG obteve o Segundo Melhor índice de Minas Gerais dentre as instituições privadas, de acordo com dados do XXI Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No Desempenho por Instituição, o Centro Universitário pontuou 48% no Percentual Geral. Em primeiro lugar, ficou o Instituto de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – ICHSA de Três Pontas, que fez 50%.

Na classificação geral, a lista traz universidades federais com números mais altos e o UNIFOR-MG aparece em 7o. A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ocupa o primeiro lugar com 72,73%, seguida pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com 63,35% e pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com 62,50%. Os dados estão disponíveis neste link.

O destaque do UNIFOR-MG no Exame da OAB já é uma tradição. No XXI Exame de Ordem Unificado, foram aprovados sete egressos e cinco alunos. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame é prestado por bacharéis em Direito, ainda que pendente apenas a colação de grau.

O resultado dos alunos e egressos do UNIFOR-MG no Exame é reflexo de um trabalho em conjunto. Contribuem para esse cenário: a qualidade de ensino, o suporte constante dos professores aos discentes e o material bibliográfico disponível na Biblioteca do UNIFOR-MG.

Confira os aprovados:

- Alunos