Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Com o objetivo de contribuir para o enriquecimento dos conhecimentos adquiridos no curso de Marketing, por meio da partilha de experiências de profissionais da área, de reconhecida reputação no mercado nacional, foi promovida no UNIFOR-MG a II Semana do Marketing, nos dias 4 e 5 de maio.

A atividade foi organizada pela coordenadora do curso de Marketing, Profa. Dra.  Jussara Maria Silva Oliveira, no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, Prédio 4. O evento antecipou a comemoração do Dia do Profissional de Marketing, celebrado no dia 8 de maio.

No primeiro dia do evento, foram realizadas duas palestras: a primeira delas com o tema “Tô na universidade, e agora?, ministrada pelo ator, administrador de empresas e palestrante motivacional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Gustavo Becker, que falou sobre o perfil do jovem empreendedor.

A segunda palestra teve como tema “O design e a publicidade em sinergia com o Marketing”, proferida pelo assessor de comunicação e marketing do Grupo Amep, Rafael Xavier.

O segundo dia da Semana do Marketing contou com depoimentos de alunos do curso de Marketing que já atuam na área, são eles: Leonardo Benson Alves Teixeira, Marília Francisca Rosa e Samuel Ágaba Pereira de Andrade, do 1º período; Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Giuliano Barbosa de Oliveira e Julius Carvalho Bachmann, do 3º período; Elizangela da Rocha e Felipe José Rocha, do 5º período.

Após a apresentação dos acadêmicos, foi proferida uma palestra sobre o tema “O poder das mídias sociais”, ministrada pelo jornalista Halph Carvalho, e outra que abordou “A visão do gestor de marketing no gerenciamento de projetos”, que teve como palestrante a consultora para implantação de projeto GRC – Governança, Risco e Compliance, Patrícia Borba.