Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Avaliação Institucional do Centro Universitário de Formiga é desenvolvida pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) que tem por finalidade elaborar mecanismos de avaliação para coletar informações que subsidiem os diversos setores da Instituição em seu trabalho de desenvolvimento administrativo e pedagógico.

A Avaliação Institucional possibilita melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pelo UNIFOR-MG, por isso, é importante a colaboração de todos.

Para participar é muito fácil: basta entrar no Portal do Aluno e preencher o questionário que está disponível no menu do lado esquerdo, abaixo do link ‘Questionário Institucional’, clicar em ‘Responder’. O prazo é até o dia 30 de junho de 2015.