Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Avaliação Institucional 2013 do Centro Universitário de Formiga teve início no dia 21 de outubro e será realizada até o dia 30 de novembro. Alunos, professores e funcionários são convidados a responderem a um questionário com sugestões para melhorias na Instituição.

Diversas mudanças já ocorreram no UNIFOR-MG como resultado da Avaliação Institucional, como a nova portaria, ampliação da Biblioteca, reestruturação da Sala de Multimeios 2, novos laboratórios, academia de musculação e implantação de atividades físicas e esportivas no Clube UNIFOR-MG, dentre outras melhorias na infraestrutura do campus universitário.

A Avaliação Institucional é desenvolvida pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) que tem por finalidade elaborar mecanismos de avaliação para coletar informações que subsidiem os diversos setores da Instituição em seu trabalho de desenvolvimento administrativo e pedagógico. A CPA não executa ações, mas acompanha de perto o que se faz com as informações das avaliações.

A cada visita do Ministério da Educação (MEC), o UNIFOR-MG tem mostrado a qualidade de seu ensino e a força de seu compromisso social. O crescimento aparece em todas as áreas e os elogios chegam de todas as Comissões de Avaliação do MEC.

Entretanto, o esforço para melhorar permanentemente só será possível e mais qualificado se toda a comunidade acadêmica participar da Avaliação Institucional, até 30 de novembro.

A opinião de cada um é valorizada, respeitada e pensada. As críticas e sugestões são sempre muito bem-vindas e, por isso, a Comissão Própria de Avaliação convida a todos a participarem.

Os alunos podem responder o questionário, juntamente com os colegas de turma, nos laboratórios do UNIFOR-MG ou, ainda, em casa ou em outro lugar que possibilite o acesso ao Portal do Aluno. Da mesma forma, os professores poderão acessar o Portal do Professor enquanto os funcionários usarão as senhas, distribuídas pela CPA, para entrarem no sistema de avaliação.

A Avaliação Institucional possibilita melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pelo UNIFOR-MG, por isso, é importante a colaboração de toda a comunidade acadêmica.

{mosimage}