MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) disponibilizou, até 22 de novembro, os questionários on-line para que alunos, professores e técnicos-administrativos respondam à Avaliação Institucional.

Por meio da pesquisa, diversas melhorias foram realizadas no campus, beneficiando a comunidade acadêmica. Acesse: BOLETIM JUNHO/2019, BOLETIM FEV/2019, BOLETIM ABRIL/2018, BOLETIM FEV/2018.

O slogan da campanha é “Avaliação Institucional: sua opinião transforma!”. Para participar, o acadêmico deve responder ao “Questionário Institucional”, no menu do lado esquerdo do Portal do Aluno

Quanto ao docente, a Avaliação Institucional está disponível no Portal do Professor. Para o técnico-administrativo, o questionário está no topo deste site, na seção Colaborador.