MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Colégio UNIFOR Unidade II (Corujinha) realizou, no dia 12 de dezembro, a Formatura dos Alunos do 2º Período da Educação Infantil e do 5º Ano do Ensino Fundamental. Para celebrar a data, a Direção preparou o espetáculo “O Mágico de OZ”. As atividades ocorreram na Praça de Alimentação e foram prestigiadas pela comunidade escolar.

A Diretora do Colégio UNIFOR, Solange Nascimento, destacou que o número é escolhido por meio de votação durante reunião com os pais, e culmina no evento mais importante da unidade de ensino. Ela disse que a criatividade dos discentes é sempre valorizada. “A formatura é um dia muito especial para todos. Para alguns, marca a entrada no letramento. Enquanto os outros estão muito bem preparados”, completou.

Na ocasião, a Diretora contou que o Corujinha passará por uma pequena reforma em 2020. Ela agradeceu o apoio do Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), a incansável equipe do Corujinha e a parceria dos pais.

Mencionou também a realização em 2019 do "Projeto Caixa-Forte Corujão", que foi desafiador e obteve resultados impressionantes. Saiba mais neste link

formatura dia12 1   formatura dia12 2
 formatura dia12 3  formatura dia12 4