MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Colégio UNIFOR Unidade II Corujinha promoveu, no dia 11 de dezembro, a III Noite de Todas as Notas. A novidade deste ano foi a adição do balé ao espetáculo, comandado pela professora Samantha, que abrilhantou ainda mais a noite de artes com números lindíssimos e, logo em seguida, ocorreram as apresentações musicais. As atividades foram realizadas na Praça de Alimentação.

Com o tema “Casa de Brinquedos”, os alunos brilharam, cantando e atuando. Além de números com violões, flautas e coral, houve ainda o solo da discente Isabela Oliveira Gonçalves, do 4o Ano B, do Ensino Fundamental.

O evento cultural homenageou Antônio Pecci Filho (Toquinho), músico brasileiro, reconhecido internacionalmente. O artista dedicou grande parte de sua vida às obras infantis. O repertório contou com grandes sucessos seus, tais como Aquarela e O Caderno.

A Diretora do Colégio UNIFOR, Solange Nascimento, destacou as coreografias e que a unidade de ensino sempre proporciona algo novo. Ela elogiou o desempenho dos estudantes e os pais, que compareceram à Noite Artística.

“O Colégio UNIFOR tem o poder de incutir nas crianças e nos jovens o desejo de criar, a motivação de fazer e a alegria de sempre saírem felizes pelas boas atuações que realizam”, afirmou.

4  5
 3  2