MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Colégio UNIFOR tem tradição, credibilidade e é uma instituição referência em qualidade. Todos os alunos contam com Clube de Lazer Gratuito, Fazenda Laboratório, Escola Bilíngue e Sistema de Ensino com os Melhores Resultados.

No Corujinha (Colégio – Unidade I), onde funciona o Ensino Infantil e o Fundamental (1o ao 6o ano), as crianças têm também aulas de violão, flauta e coral e participam de projetos especiais. As aulas são ministradas no prédio da Rua José Premillo Montolli, 82. A sede administrativa é na Rua José Gonçalves D’Amarante, 270.

Já no Colégio – Unidade II, os discentes do Ensino Fundamental (7o ao 9o ano) e do Ensino Médio dispõem de infraestrutura de campus universitário, com mais de 50 Laboratórios. A unidade fica na Avenida Doutor Arnaldo de Senna, 328, no Bairro Água Vermelha. O transporte pela Viação Formiga proporciona segurança e comodidade às turmas.

Professores capacitados e recursos tecnológicos garantem o melhor rendimento dos estudantes nos vestibulares mais concorridos do País e maiores índices no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). No Colégio UNIFOR, o aluno é preparado para a Vida!

As matrículas do Colégio UNIFOR estão abertas e são realizadas na Rua Coronel José Gonçalves D’Amarante, 270, Centro de Formiga. Mais informações pelo telefone (37) 3322-4035.

1 matriculas colegiounifor

matriculas colegiounifor1