MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Colégio UNIFOR resgatou o folclore brasileiro em todos os detalhes da Quadrifest 2019, promovida nos dias 5 e 6 de julho. Além da colorida decoração, barracas de comidas típicas e de brincadeiras, foram enfatizados os ritmos musicais de festa junina.

A comunidade escolar se preparou durante meses para o espetáculo, coordenado pela equipe pedagógica, com o tema “Forró do Nhô Chico”. Houve diversas atrações distribuídas nos dois dias de atividades no Clube UNIFOR-MG.

Na noite de sexta-feira, ocorreram as apresentações dos alunos do Ensino Médio e das séries finais do Ensino Fundamental. No sábado, foi a vez das turmas da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental.

Os estudantes executaram as criativas coreografias, com músicas e elementos que remetem ao folclore brasileiro. Os pais das crianças do Maternal entraram na brincadeira e se apresentaram caracterizados com os filhos.

A Diretora do Colégio UNIFOR, Profa. Divina Solange Nascimento, ressaltou a sua dedicação para o sucesso das atividades. “A Quadrifest é a festa mais bonita da região e privilegia o encontro da família escolar em um clima feliz”, salientou.

O Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, também reafirmou a tradição do evento e destacou o investimento para reforçar a segurança, já que a festa se tornou grandiosa.