Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Sessenta atletas, divididos em seis equipes, participarão do 4° Campeonato Interno de Futebol Society. A competição é promovida pelo Clube UNIFOR-MG.

O torneio reunirá associados e alunos do Centro Universitário de Formiga. Os jogos começam no dia 12 de março. Eles serão realizados no Campo de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG.

De acordo com o Coordenador Operacional do Clube UNIFOR-MG, Samuel Nogueira Neto, o Sistema de disputa terá fase classificatória e eliminatória.

O entrevistado explicou que as seis equipes foram divididas em 02 chaves de 03 equipes cada, sendo que as equipes da chave A enfrentam as equipes da chave B.

“Classificam-se para a fase eliminatória as 02 melhores equipes de cada grupo, que se enfrentaram na semifinal, conforme tabela. Os vencedores da semifinal decidem o título e os perdedores disputam o 3º lugar”, informou.

Confira a tabela dos jogos.