Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Mais uma vez, o Clube UNIFOR-MG recebeu estudantes, funcionários e associados para o Torneio Interno de Futebol Society. A competição começou em fevereiro e a final foi disputada no último domingo, dia 20 de março. O time Paris Saint-Germain venceu o Manchester por 6 x 1.

Antes da grande final, foi disputado o 3º lugar e quem levou a melhor foi o Barcelona que derrotou o Bayer de Munique por 14 x 4.

Os artilheiros foram Wemerson Silva (Pelota), do Paris Saint-Germain, que é aluno do 3º período de Educação Física Licenciatura, e o associado Edmar Oliveira (ED), do F.C. Barcelona, que ficaram empatados com 14 gols cada.

Do time vencedor saíram ainda o melhor goleiro, Lucas Donner, do 3º período de Educação Física Licenciatura, e o jogador revelação, Luiz Fernando, do 3º período de Engenharia Civil.  O jogador destaque foi Ederson (Fofão), do F.C. Barcelona.

Ao todo, a competição contou com 60 atletas, divididos em 6 equipes com 10 jogadores. Os times foram compostos por alunos do UNIFOR-MG, funcionários da Instituição e associados do clube. Um bom público prestigiou os jogos e, principalmente, a final, que reuniu os familiares e amigos dos atletas.

Confira o Boletim Fnal.