MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A terceira edição do Torneio Interno de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG será disputada a partir do dia 14 de fevereiro. As inscrições estão abertas, até o próximo dia 6, na secretaria do clube ou na gerência, pelo telefone (37) 3329-1472.

Para participar da competição, podem se inscrever os associados do clube e alunos da Instituição. “É uma oportunidade de promover, mais uma vez, uma confraternização, uma interação entre os frequentadores e também os alunos”, enfatizou o gerente do Clube UNIFOR-MG, Samuel Nogueira Neto.

No dia 6 de fevereiro (sábado), às 11:30 horas, será feito o sorteio das equipes. As inscrições podem ser feitas até meia hora antes do sorteio. Os jogos serão disputados aos domingos, pela manhã.

Durante as partidas, o clube será aberto à comunidade para que os interessados possam prestigiar o torneio.