Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A quarta edição da Copa UNIFOR-MG de Futsal será disputada por 15 equipes de diversos cursos de graduação, no total de 180 atletas. Os jogos começarão no dia 25 de abril (sábado), no Clube UNIFOR-MG, a partir das 13:00 horas.
O congresso técnico foi realizado no dia 13 de abril, quando foi apresentado o regulamento da competição aos representantes das equipes e formadas as chaves, por meio de sorteio. A definição dos times ‘cabeça de chave’ foi por meio de um ranking, criado com base nas edições anteriores, baseando-se nos resultados e participação das equipes.

Na Chave A estão os times dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Direito, Medicina Veterinária e Fisioterapia.

A Chave B é composta pelos alunos de Educação Física Licenciatura, Administração, Colégio de Aplicação e do curso de Engenharia Agronômica.

O time de Associados do Clube UNIFOR-MG ficou na Chave C, juntamente com os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Civil.

Já a Chave D está formada pelos times dos cursos de Educação Física Bacharelado, Marketing e Ciências Contábeis.

O time campeão, vice e terceiro lugar serão conhecidos no dia 11 de maio (segunda-feira), para que os alunos dos times finalistas possam torcer por suas equipes. A disputa do terceiro lugar será às 19:00 horas e a grande final em seguida, às 20:00 horas.

Todos os jogos serão realizados na quadra coberta do Clube UNIFOR-MG e a entrada é gratuita.