Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Alunos de Ciência da Computação participaram, em outubro, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, da XIX Semana de Informática (SEMINFO), promovida pelo Centro Universitário.

A coordenação do curso contemplou as principais novidades do mercado da tecnologia na programação. A palestra da primeira noite foi proferida pelo egresso da primeira turma Jair Lamounier Júnior. Ele falou sobre Sistema de Apoio à Decisão.

Ressaltou como organizações utilizam ativos digitais, tecnologias emergentes e redes de negócios para se transformarem frente aos desafios e oportunidades frutos da economia digital.

No segundo dia, Jhonatan Fernando de Oliveira divulgou informações sobre Plataformas Mobile e Home Office. Em seguida, Alexsandro Nunes Lacerda abordou a aplicabilidade das impressoras 3D e os equipamentos de corte a laser.