Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Nesta quinta e sexta-feira, serão ministradas duas palestras dentro das atividades da Semana da Contabilidade, a partir das 19:00 horas, no Salão Nobre “Eunézimo Lima” do UNIFOR-MG.

A primeira palestra, no dia 22, terá como tema “Demonstrações Contábeis” e será proferida pelo conselheiro do CRC-MG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais), Prof. Me. Antônio Carlos Baião de Amorim. Ele é técnico em Contabilidade, tem Curso Superior Sequencial em Gestão Contábil, é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Financeira, mestre em Administração e cursa doutorado em Administração.

No CRC-MG, também atua como membro da Câmara de Fiscalização e ouvidor geral, além de ser membro da Academia Mineira de Ciências Contábeis e professor universitário.

A segunda palestra, no dia 23, sobre “Planejamento Tributário”, terá como palestrante a Profa. Patrícia Nazário Leal Silveira. Egressa do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Formiga (turma de 2005), é pós-graduada em Docência na Educação à Distância, MBA em Auditoria e Perícia Contábil e leciona nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Curso Superior de Tecnologia em Marketing do UNIFOR-MG. Também atua como contadora e sócia da CONTAP Contabilidade e Consultoria.

Profa. Patricia

Profa. Patrícia Nazário Leal Silveira