Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Os alunos João Batista Oliveira Duque e Isabela Maria Silva Leão, do curso de Ciências Biológicas, receberam uma premiação pelo desempenho acadêmico na disciplina de Geologia e Paleontologia, ficando respectivamente em primeiro e segundo lugares.

João Batista Duque recebeu uma pequena coleção de minerais e fósseis do Marrocos e Isabela Leão ganhou um pingente de ammonite, um fóssil com mais de 350 milhões de anos.

Na oportunidade a coordenadora do curso de Ciências Biológicas, Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro, sorteou dois dentes fósseis de tubarão, também oriundos do Marrocos.

Segundo o Prof. Anísio Rios Fonseca, o objetivo foi o de incentivar ainda mais os discentes a se empenhar nesta disciplina, a qual é constantemente usada na docência e também em consultorias e trabalhos que o Biólogo pode fazer. Segundo a coordenadora do curso, a ação promovida pelo professor Anísio, estimula os alunos a dedicarem-se cada vez mais aos estudos, motivando-os a terem um bom desempenho nas demais disciplinas.

premiação alunos 3

premiação alunos 1