MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A egressa do curso de Ciências Biológicas Licenciatura Jéssica Spínola Silva foi aprovada no processo seletivo de Mestrado em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de São João del-Rei. Seu projeto abordará um link entre a área de micro e de Genética. Ela concluiu a graduação no UNIFOR-MG em 2017.

No Centro Universitário de Formiga, participou do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Ela disse que obteve aprimoramento didático e científico.

Jéssica Spínola Silva explicou que a elaboração de um artigo sobre educação ambiental foi crucial para a sua aprendizagem. Com esse trabalho, despertou o interesse pela carreira acadêmica e participou do seu primeiro congresso, uma experiência essencial para sua formação.

“Durante um ano, busquei aprimoramento para conseguir uma bolsa de Mestrado em Microbiologia. Conheci essa área por intermédio do grande educador Dr. Pascoal José Gaspar Júnior, que me incentivou a trilhar o meu caminho”, destacou.