MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O I Simpósio de Ciências Biológicas – Entomologia será promovido nos dias 30 e 31 de maio, a partir das 18:30 horas, no Salão Nobre "Eunézimo Lima". O evento terá como enfoques os aspectos entomológicos e a atuação do biólogo.

Na quinta-feira, haverá a palestra “Taxonomia Entomológica”. No dia seguinte, os alunos participam do minicurso “Identificação Entomológica”. As atividades serão coordenadas pelo biólogo Dr. José Eustáquio dos Santos Junior.

O convidado é mestre e doutor em Genética pela Universidade Federal de Minas Gerais, onde atua como pesquisador do Laboratório de Biodiversidade e Evolução Molecular e do Laboratório de Sistemática de Insetos.

A coordenadora do curso de Ciências Biológicas Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa informou que a programação tem como intuito estabelecer uma relação entre ensino, pesquisa e extensão.

Clique na imagem para ampliar.

BANNER SIMPOSIO CIEN BIOL