Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Os calouros do curso de Ciências Biológicas – Bacharelado foram recepcionados pela coordenadora dos cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Profa. Dra. Lilia Rosário Ribeiro e pelos acadêmicos do 5o e 6o períodos de Ciências Biológicas (Licenciatura) no dia 22 de fevereiro.

O encontro foi realizado no Multimeios e contou com uma palestra sobre Epigenética ministrada pela Profa. Dra. Ludimila Cristina Oliveira. A epigenética pode ser definida como modificações no genoma que são herdadas, mas que não alteram a sequência do DNA.

A coordenadora comentou que esse tema é amplamente discutido na área da genética na atualidade.  No encontro, os alunos receberam informações sobre o mercado de trabalho do Biólogo, a infraestrutura da Instituição, além de seus Direitos e Deveres no Centro Universitário de Formiga.