logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

historia

O Centro Universitário de Formiga realizou, nos dias 22 e 23 de março, o XI Fórum de Biblioteconomia. O evento ocorreu no Multimeios e teve como tema “A Prática Bibliotecária e as Questões Éticas e Políticas no Contexto Social”.

Na abertura, houve a palestra “Racismo e a Construção da Identidade do Povo Negro: a Biblioteca como Instrumento de Luta”, ministrada por Gláucia Aparecida Vaz. A profissional é aluna de Doutorado em Ciência da Informação, Mestre em Ciência da Informação e integrante da Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6). 

Logo após, egressos do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG forneceram depoimentos. O CRB-6 ofereceu, no Laboratório de Informática 3, a confecção da “Cédula de Identidade do Bibliotecário”.

No dia 23, a programação contou com a mesa-redonda “Questões Sociais: Identidade Étnico-Racial”. Participaram: Pedro Henrique Porto Coelho - Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Estadual de Minas Gerais e Caroline da Silva Lopes - Especialista em Novas Tecnologias da Aprendizagem: Políticas Educacionais, Ativista Social do Movimento Negro e Feminista.

IMG 8018

fbilioteconomi3

IMG 8014

IMG 8011

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.