Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Diversas palestras e oficinas serão promovidas durante a IV Semana de Arquitetura e Urbanismo, de 11 a 13 de maio, no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e laboratórios do UNIFOR-MG, com início às 18:30 horas.

O evento tem como finalidades ampliar os horizontes de uma formação profissional, proporcionando uma interação sociocultural mais abrangente; desenvolver nos alunos habilidades e competências que complementam o conteúdo oferecido pelas disciplinas curriculares; possibilitar que o estudante desempenhe um papel ativo de construir o seu próprio conhecimento e experiência e possibilitar a interdisciplinaridade no curso.

As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira, dia 8 de maio, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no Prédio 1, 1º andar, mediante pagamento de taxa de R$10,00 (dez reais) para alunos.

Os trabalhos produzidos durante as oficinas da IV Semana de Arquitetura e Urbanismo serão expostos na Praça de Alimentação do Prédio 1, nos dias 14 e 15.

Confira abaixo a programação do evento.