Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Mais um Circuito Mineiro de Administração será realizado pelo CRA-MG (Conselho Regional de Administração de Minas Gerais), no dia 30 de outubro, no Centro Universitário de Formiga, às 20:00 horas.
27/10/2014

Na ocasião, será ministrada uma palestra com o tema “Administração: fatores críticos de competência ou de ética?”. A palestrante será a administradora Célia Maria Corrêa Pereira, conselheira do CRA-MG. Ela é professora, mestra em Engenharia de Produção, com MBA em Recursos Humanos e Consultoria Organizacional, além de membro do Conselho Científico de Engenharias.

Para participar, os interessados deverão inscrever-se, gratuitamente, pelo site do CRA-MG (http://www.cramg.org.br/), até o dia 29 de outubro, com encerramento às 15:00 horas.

{mosimage}