MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Nos dias 16 e 17 de abril, será realizada no UNIFOR a V FEMAD (Feira Mercadológica da Administração). O evento é coordenado pela Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues e tem como objetivo desenvolver nos alunos habilidades práticas relacionadas ao processo de elaboração de pesquisas e ao desenvolvimento do mix de marketing, estimulando o comportamento empreendedor dos acadêmicos.

Com o intuito de incentivar a busca por novas formas de aprendizagem foi definido para a V FEMAD o tema Lazer e Entretenimento.

A intensa concorrência de mercado reforça a necessidade de ações rápidas e diferenciadas na área de lazer e entretenimento. As empresas desse segmento têm que atrair seus consumidores de forma inovadora. A administração mercadológica não quer apenas informar, e sim persuadir, seduzir, chamar atenção, criar memória, reconhecimento e aproximações, fortalecendo relacionamentos, atitudes, comportamentos e imagens pessoais.

A atividade é voltada para estudantes, professores, funcionários do UNIFOR e demais interessados. A participação no evento é gratuita e não é necessário fazer inscrição. A V FEMAD será realizada na Praça de Alimentação do Prédio 1, das 18:30 às 22:00 horas, onde diversos trabalhos práticos, desenvolvidos por alunos do 5º período de Administração, serão apresentados.

Para a Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues, a FEMAD é uma oportunidade que os acadêmicos do curso de Administração têm para dispor de habilidades que permitirão desempenhar, eficazmente, as funções de gestor. As habilidades envolvem capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de liderança, de administrar conflitos, de enfrentar desafios e situações inovadoras e, acima de tudo, habilidade de aprender sempre. Os estudantes vão demostrar que possuem não apenas conhecimento de marketing, mas, sobretudo, sobre gestão de negócios. Nesse sentido, as estratégias de marketing articulam esforços, transformando-os em agentes mais efetivos e eficazes para o mundo dos negócios, explica.

{mosimage}
Os alunos do 5º período de Administração, acompanhados da Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues, prepararam a quinta edição da FEMAD

{mosimage}