Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

No último dia 16, o UNIFOR-MG doou materiais escolares ao Lar Francisco de Assis. O material doado foi arrecadado no ato da inscrição dos participantes do V Fórum Mineiro de Administração, realizado nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro Universitário.

A campanha para arrecadação de material escolar foi feita em parceria com os Capítulo Areias Brancas de Formiga da Ordem DeMolay. Ao todo, o UNIFOR-MG repassou cerca de 50 kits, juntamente ao material arrecadado paralelamente, pelos membros da Ordem.

O Presidente do Lar Francisco de Assis, Milton Lopes Ferron, recebeu a doação, entregue pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Jr. e pelos representantes da Ordem DeMolay, Luan Leal Pereira Sousa, Lucas Muniz e Bruno Gonçalves.

O Lar Francisco de Assis fica à Rua Otaviano Rodrigues de Sousa, 155, Bairro Nossa Senhora do Rosário/Lajinha.

{mosimage}

Presidente do Lar Francisco de Assis, Milton Lopes Ferron (terceiro da esquerda para direita), membros da instituição e da Ordem DeMolay, e o coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Jr. (segundo da direita para a esquerda)