Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

No último dia 17, o aluno do 2o período de Administração, Rennan Alberto Rodrigues Macedo (foto), foi nomeado presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), da cidade de Pimenta/MG. A solenidade foi realizada na sede da Prefeitura e contou com a presença de autoridades e convidados.

Segundo o aluno, que já fazia parte do Conselho, a eleição para o órgão, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo da cidade, acontece de dois em dois anos. Ele explica que o COMTUR desenvolve atividades turísticas na cidade e tem promovido importantes eventos para o município e região, como Carnaval e Campeonato Sul Mineiro de Paraglider. “Pretendo dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela gestão anterior, levando o nome do Conselho aos eventos”, diz.

Rennan comenta que cursar Administração no UNIFOR-MG fez parte da conquista. “Tenho apenas 19 anos e, certamente, tenho visto e trabalhado idéias muito importantes durante as aulas, o que me ajudou a ter uma maior e melhor visão de organização e gerenciamento. Pretendo ingressar na vida pública e participar de órgãos como o COMTUR é uma forma especial de dar início às minhas aspirações. O curso de Administração também irá colaborar muito nesse aspecto. O coordenador, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior, oferece apoio aos alunos e nos incentiva sempre a participar de ações dentro e fora do âmbito escolar”, detalha.

O Prof. Ms. Eugênio comenta que é de grande relevância a atuação dos alunos em organizações de naturezas diversas, o que contribui muito para a formação dos futuros administradores.

{mosimage}