Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Entre os dias 26 e 27 de agosto, será realizado o V Fórum Mineiro de Administração, no UNIFOR-MG. O evento é uma parceria entre o Conselho Regional de Administração (CRA) e o Centro Universitário de Formiga. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita mediante doação de um kit de material escolar.

Durante os dois dias, as palestras ocorrerão no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”. No dia 26, a palestra com o tema “Gestão Ambiental” terá início às 19 horas e será ministrada por Lucélio Nativo Assunção (técnico ambiental da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG).

No segundo e último dia, também às 19 horas, será realizada a palestra magna de encerramento do Fórum, intitulada "Administração Avançada - Como as Empresas fazem para: - reduzir custo; aumentar a qualidade; dominar mercado". O palestrante será o administrador Rosendo Magela Reis (conselheiro do CRA-MG).

As inscrições para o evento serão realizadas na Coordenação do curso de Administração, localizada no Prédio 2, terceiro andar, até o dia 25 de agosto. A inscrição será efetivada mediante a doação de 1 kit de material escolar, que será doado para crianças no Natal e contabilizado para o Concurso de Responsabilidade Social do CRA-MG.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3329-1439 ou pelo e-mail eugenio@uniformg.edu.br

Kit de material escolar
Os kits de material escolar que deverão ser doados no ato da inscrição podem ser: Kit A: 01 caderno, 01 caixa de lápis de cor, 01 cola, 01 lápis, 01 borracha e 01 caneta; ou Kit B: 01 mochila.