Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga recebeu, no dia 14 de maio, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, o Circuito Mineiro de Administração. As atividades aproximaram os acadêmicos do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e estimularam o debate de temas atuais.

A programação contou com a palestra “O Mercado de Trabalho para o Profissional da Administração: Desafios e Oportunidades”, coordenada pela Administradora Andreza Barbosa. Ela é empresária, professora em cursos de pós-graduação, CEO da Administração Educação Corporativa e representante do CRA-MG em Poços de Caldas.

Logo após, houve a apresentação do Case de Sucesso da egressa do curso de Administração do UNIFOR-MG, Patrícia Reina de Faria. Ela é Mestra em Desenvolvimento Regional pela Universidade do Estado de Minas Gerais e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pelo Centro Universitário de Formiga.

A coordenadora dos cursos de Administração e Marketing, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, agradeceu a parceria do CRA-MG, a participação dos alunos do Centro Universitário e a visita dos discentes do curso técnico em Administração da Escola Estadual Doutor Abílio Machado.

Destacou que as palestras colaboraram para uma melhor integração entre os estudos e o mercado de trabalho. “Debater sobre o novo perfil do Administrador é fundamental para que o aluno busque um novo modelo de carreira que o prepare bem para o futuro”, afirmou.