Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

Alunas, professoras e funcionárias do UNIFOR-MG receberam tratamentos e orientações gratuitamente durante a edição 2017 do evento “Mulher em Destaque”, realizado na noite do dia 8 de março. As atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher envolveram a coordenação dos cursos de Enfermagem, Estética, Biomedicina e Fisioterapia.

Diversas pessoas prestigiaram as ações promovidas na Praça de Alimentação do Prédio 1 do campus universitário. O objetivo do evento foi mostrar a importância da prevenção de doenças e oferecer tratamentos de beleza, além de demonstrar as atividades desenvolvidas nos cursos.

Alunos de Enfermagem prestaram orientações sobre a prevenção do câncer de mama e sua detecção precoce, sobre a prevenção do câncer de colo uterino, a importância da realização do exame Papanicolau, dentre outras dicas importantes para a saúde da mulher.

Os acadêmicos de Estética ofereceram procedimentos de estética facial e corporal. Os discentes de Biomedicina forneceram testes de glicemia. Já os estudantes de Fisioterapia orientaram o público sobre a postura correta, exercícios para a região lombo pélvica e ofertaram massagens relaxantes.