MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O Centro Universitário de Formiga-MG promove no sábado, dia 29 de outubro, mais uma edição do Projeto UNIFOR na Praça. As atividades são gratuitas e ocorrem das 8:00 às 13:00 horas na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Formiga.

Serão oferecidos os seguintes serviços: tipagem sanguínea, tempo de sangria, teste glicemia, análise de pele e cabelo, aferição de pressão, massagem relaxante e recuperação de documentos.

Para as crianças, terá muita diversão com pula-pula, algodão doce, pipoca, pintura de rosto e pintura em desenhos.

Também haverá vacinação contra raiva para cães e gatos, cãominhada, além de apresentações artísticas e passeio ciclístico.

Nos estandes, os interessados no Vestibular 2017 do UNIFOR-MG também terão acesso a informações sobre os cursos oferecidos pelo Centro Universitário. Participe das atividades!