Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

Alunos de Engenharia Civil podem se inscrever gratuitamente para dois minicursos. Um deles é Experimentação de Mecânica dos Fluídos para Engenheiros e tem como público-alvo discentes do 8º período.

Os trabalhos serão realizados nos dias 1º e 22 de outubro, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, no Laboratório de Hidráulica, Hidrologia e Mecânica dos Fluídos.

O Prof. Dr. Michael Silveira Thebaldi ministrará as atividades. São oferecidas cinquenta vagas e as inscrições devem ser feitas, até o dia 20 de setembro, na Coordenação de Engenharia Civil.

Já o outro minicurso é Técnicas e Práticas Construtivas para Edificações e tem como público-alvo alunos do 8º e 10º períodos. Ele será realizado nos dias 3 e 17 de setembro, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, na Sala do 10º período do Curso.

As ações serão coordenadas pelo Prof. César Ferreira de Castro. São oferecidas cinquenta vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto na Coordenação de Engenharia Civil.