Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

A Profa. Adriana Costa Prado Oliveira defendeu, na sexta-feira, dia 19 de agosto, a sua dissertação “Os Impactos da Judicialização da Saúde em Formiga/MG”. O Mestrado foi realizado no Instituto de Ensino Superior e Pesquisa (INESP), da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Unidade Divinópolis.

A Área de Concentração é Inovação, Desenvolvimento Regional e Inclusão Social, Linha de Pesquisa Inclusão Social. A docente explicou que sua pesquisa trata sobre o fenômeno da Judicialização da Saúde, bem como as teorias que o envolvem, concluindo pelo impacto causado no Município de Formiga.

A Comissão Examinadora foi composta pelo Prof. Dr. Alexandre Simões Ribeiro – Orientador (INESP/UEMG), pelo Prof. Dr. Gil Servalho (INESP/UEMG/Fundação Oswaldo Cruz) e pela Profa. Dra. Keity Cristina Perina (Universidade de Itaúna).

Quanto à conclusão do mestrado, a Profa. Ma. Adriana Costa Prado Oliveira considera importante para a ampliação do conhecimento e troca de experiências. Ela leciona no Curso de Direito do UNIFOR-MG nas disciplinas de Biodireito, Direito Civil V, Pratica Processual Civil II e Prática Processual Penal II. Também é Supervisora de Estágio no Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição.

14087155 1292760160797435 184471184 o

Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Alexandre Simões Ribeiro; Profa. Ma. Adriana Costa Prado Oliveira; Prof. Dr. Gil Servalho; Profa. Dra. Keity Cristina Perina

14139100 1292761360797315 1731384068 o