MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O Centro Universitário de Formiga recebeu, na noite de 16 de agosto, no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, a palestra “Novo Código de Processo Civil”. A atividade foi ministrada pelo Dr. Raimundo Cândido Júnior.

Dentre outras atribuições e experiências, ele é advogado, Procurador da República do Estado de Minas Gerais aposentado e professor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidade FUMEC.

O evento foi direcionado a estudantes, professores e advogados. Ele foi promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Formiga, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) e com o Curso de Direito do UNIFOR-MG.

Foto: A coordenadora da ESA, Míriam Tagliaferri Menezes; o coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário, Prof. Me. Fábio Antunes Gonçalves; o palestrante Dr. Raimundo Cândido Júnior; o presidente da Subseção Formiga, Vicente de Paulo Faria

O coordenador Prof. Me. Fábio Antunes Gonçalves agradeceu ao presidente da Subseção, Vicente de Paulo Faria, e à coordenadora da ESA, Míriam Tagliaferri Menezes, pela parceria. Falou da satisfação em promover a palestra do Dr. Raimundo Cândido Júnior e de sua admiração pelo profissional. “Certamente, hoje, vamos conhecer mais sobre o Novo Código de Processo Civil”, concluiu.

O presidente da Subseção, Vicente de Paulo Faria, desejou a todos um proveito excepcional sobre a matéria abordada na atividade. “Dr. Raimundo é um dos pilares da Ordem dos Advogados de Minas Gerais e conselheiro nato da Ordem dos Advogados do Brasil”, ressaltou.

A coordenadora da ESA, Míriam Tagliaferri Menezes, falou um pouco da trajetória do palestrante, que é Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Dr. Raimundo Cândido Júnior demonstrou para o público as novidades com o Novo Código de Processo Civil. Também comentou sobre o mercado de trabalho. Disse que é importante os estudantes sempre se atualizarem para defenderem bem os interesses de seus clientes, agirem bem como promotores, juízes e operadores do Direito.