Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

Cerca de cinquenta alunos da Escola Municipal Lídia Braga visitaram, no dia 29 de junho, o Ginásio Olímpico do Centro Universitário de Formiga-MG. A turma é do 5º Ano do Ensino Fundamental I. A Profa. do UNIFOR-MG, Luciane Alves Gianasi, recepcionou os discentes.

O Coordenador Adjunto dos Cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Prof. Me. Cléber Alberto Eliazar, explicou que, com as ações, os alunos adquiriram conhecimento de técnicas e de atividades relacionadas à Ginástica Artística, à Ginástica Rítmica e à Ginástica Geral.

O professor contou que, na época da visita, os alunos estudavam sobre ginásticas, na disciplina de Educação Física. Ele argumentou que, com a atividade no UNIFOR-MG, eles tiveram acesso ao espaço corretamente designado para a prática.