MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

As matrículas para os cursos “Culinária e sabor: da entrada à sobremesa”, “Salgados normais, salgados sem glúten e sem lactose” e “Culinária funcional: sem glúten e sem lactose” foram prorrogadas até o dia 8 de agosto, segunda-feira. Elas podem ser feitas neste link, no campus do Centro Universitário de Formiga-MG e na Escola Infantil Corujinha.

Os cursos são ofertados pelo UNIFOR-MG e pelo Colégio de Aplicação. Eles terão início neste mês e priorizam o requinte e o sabor no preparo dos alimentos. As atividades serão ministradas pelas professoras Sara Barbosa Nogueira e Simone Mendonça. Os trabalhos contam com o apoio da expert Cidinha Barbosa, que há vários anos ensina as melhores técnicas nesse segmento.

A profissional ressaltou os benefícios dos projetos. “Se você tem vontade de aprender, provar coisas gostosas, nutritivas e para momentos agradáveis, um desses é o seu curso. Levamos conhecimentos para você sair da rotina ou se qualificar para vender", destacou Cidinha Barbosa.

Programação

O projeto do curso “Culinária e sabor: da entrada à sobremesa” determina quatro meses de trabalho, totalizando 60 horas. Com aulas nas segundas-feiras, das 18:30 às 22:00 horas, o investimento é de quatro parcelas mensais de R$ 265, 00 (duzentos e sessenta e cinco reais).

Para “Salgados normais, salgados sem glúten e sem lactose” foram estipuladas 20 horas-aulas, distribuídas em um mês. As atividades serão nas terças-feiras, das 18:30 às 22:00 horas. O valor total é R$ 280, 00 (duzentos e oitenta reais).

Quanto à programação do curso “Culinária funcional: sem glúten e sem lactose”, foram contemplados quatro meses, concluindo 60 horas de trabalho. As ações serão realizadas nas quartas-feiras, das 18:30 às 22:00 horas. O investimento é de quatro parcelas mensais de R$ 265, 00 (duzentos e sessenta e cinco reais).

As matrículas podem ser pagas em qualquer agência bancária e na Tesouraria do UNIFOR-MG, localizada no 2º andar do prédio 2, na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha, em Formiga. O funcionamento do setor é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 13:00 horas e das 17:00 às 21:00 horas.

Curso: “Culinária e sabor: da entrada à sobremesa”

Carga Horária total: 60 horas

Duração do curso: 04 (quatro) meses, de agosto a novembro

Dias e horários das aulas: às segundas-feiras, das 18:30 às 22:00 horas

Valor mensal: R$265,00 - primeira mensalidade no ato da matrícula

Valor total do curso: 4 parcelas de R$265,00

Número mínimo de alunos para formação de turma: 15

Curso: “Salgados normais, salgados sem glúten e sem lactose”

Carga Horária total: 20 horas

Duração do curso: 01 (UM) mês

Dias e horários das aulas: às terças-feiras, das 18:30 às 22:00 horas

Valor total do curso: R$280,00 - pagamento no ato da matrícula

Número mínimo de alunos para formação de turma: 15

Curso: “Culinária funcional: sem glúten e sem lactose”

Carga Horária total: 60 horas

Duração do curso: 4 (meses), de agosto a novembro

Dias e horários das aulas: às quartas-feiras, das 18:30 às 22:00 horas

Valor mensal do curso: R$265,00 - primeira mensalidade no ato da matrícula

Valor total do curso: 4 parcelas de R$265,00

Número mínimo de alunos para formação de turma: 15

Se não formar turma, a matrícula será devolvida integralmente.

Mais informações pelos telefones 0800 283 0494 e (37) 3329 1420.