MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

As alunas do Curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG, Isabela Maria Silva Leão, Giovana Batista Soares, Taísa Carolina da Silveira, e a estudante de Pedagogia, Nádia Rodrigues Faria, participaram do “III Congreso Latinoamericano de Investigación en Didáctica de las Ciencias”.

As atividades foram realizadas nos dias 6, 7 e 8 de julho em Montevidéu, Uruguai. As alunas apresentaram três trabalhos, resultados dos estudos relacionados ao tema de pesquisa de projetos de Iniciação Científica, orientados pelo Prof. Dr. Heslley Machado Silva.

Foto: Taísa Carolina da Silveira; Nádia Rodrigues Faria; Giovana Batista Soares; Isabela Maria Silva Leão

Os trabalhos têm como títulos “Origem da humanidade: concepção dos professores em formação dos cursos de Pedagogia e Ciências Biológicas”, “A relação entre ciência e religião: Visão dos estudantes de Ciências Biológicas e Pedagogia” e “A finalidade da evolução: a opinião de alunos dos cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia”.

Os estudos tratam, de forma distinta, sobre questões que envolvem o ensino de temas científicos, como a evolução biológica, no meio acadêmico.

O evento possibilitou às estudantes o contato com pesquisadores de experiência, discutir e conhecer novos trabalhos científicos e uma cultura diferente, agregando novas perspectivas.

O prof. Dr. Heslley Machado Silva expressou seu orgulho pelo empenho de suas orientandas e por representarem o UNIFOR-MG e o Brasil em tão relevante evento.

Na oportunidade, as estudantes agradeceram o apoio do Centro Universitário de Formiga-MG e de todos os envolvidos.

IMG 20160727 WA0005