MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

Os alunos do 5º período do Curso de Ciência da Computação, Paula Pereira Muniz e Roberto Lúcio Alvarenga, implementaram um site para o Prof. Dr. Heslley Machado Silva.

A página é para um projeto do professor do UNIFOR-MG, vinculado à Universidade de Oxford, Reino Unido, e financiado pela Fundação norte-americana John Templeton.

O site acadêmico foi desenvolvido em quatro meses e pode ser acessado neste link. Para os alunos envolvidos foi uma grande experiência para testarem e aprimorarem os conhecimentos na área de desenvolvimento web.

O Prof. Dr. Heslley Machado Silva ressaltou o empenho e competência dos estudantes, Paula Pereira Muniz e Roberto Lúcio Alvarenga, em desenvolverem o site. “Meu desejo é contar com a parceria dos alunos em novas empreitadas”, ressaltou o professor.