MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

A egressa do curso de Biomedicina Gabriella Luciana de Oliveira foi aprovada em segundo lugar no Programa de Mestrado em Fisiologia e Farmacologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A pesquisadora pretende desenvolver estudos sobre a Doença de Alzheimer.

Durante a graduação, ela foi bolsista de Iniciação Científica por dois anos sob a orientação do Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco. Nesse período, teve dois artigos publicados e recebeu três prêmios pela apresentação desses trabalhos em congressos. Também atuou como monitora nas disciplinas Anatomia e Farmacologia e assistente de editoração da Revista Conexão Ciência.

Gabriella Luciana de Oliveira destacou que a estrutura do Centro Universitário e o alto nível do corpo docente foram fundamentais para sua aprovação no Mestrado. “Agradeço a todos os professores da Instituição, em especial, ao Prof. Andrei Pernambuco, ao Prof. Dr. José Barbosa Júnior e à Profa. Dra. Daniella Rodrigues Barbosa, que incentivaram e ajudaram diretamente nessa conquista”.

A egressa disse que a expectativa é se tornar uma profissional competente. Ela será supervisionada pelo Dr. Antônio Carlos Pinheiro de Oliveira. Suas aulas começam em agosto deste ano. “É um sonho realizado e essencial na minha evolução profissional. Espero aprender o máximo possível e compartilhar esse conhecimento futuramente”.