MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O aluno do Centro Universitário de Formiga pode financiar o semestre (exceto matrícula e rematrícula), com o dobro do período para o pagamento, por meio do “Crédito Universitário Bradesco”. Essa é mais uma das facilidades dos estudantes do UNIFOR-MG.

Caso o acadêmico tenha algum benefício da Instituição (Bolsa Social, Bolsa Licenciatura etc.), o empréstimo será calculado sobre o valor com desconto. O financiamento deve ser renovado a cada início de semestre, assim que o discente concluir a rematrícula.

A contratação é feita em qualquer agência Bradesco, mediante abertura de conta corrente e apresentação da declaração de aptidão (documento a ser solicitado no UNIFOR-MG). A concessão está condicionada à análise de crédito.

Todas as informações relacionadas às documentações necessárias serão esclarecidas nas agências Bradesco. No site Universitario.Bradesco é possível realizar a simulação do financiamento.

Como fazer a simulação?

- Acesse o link

- Selecione a Instituição de Ensino: UNIFOR-MG

- Insira o valor financiado do semestre (Valor da mensalidade vezes 5)

- Clique em “ok”

- Em seguida você terá a simulação completa.

SIMULE AQUI

Benefícios Extras

- Cursos on-line grátis com certificados que podem contar como horas de estágio

- Transações pelo App sem gastar a internet do celular