MUDE PARA O UNIFOR-MG

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

FUOM INVESTE NA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA

A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG (FUOM) avisa que fará uma manutenção programada pelo Departamento de Informática nos dias 12 (terça-feira) e 13 de maio (quarta-feira), podendo ser estendida até o dia 14.

Durante esse período, o site institucional, os sistemas do Portal do Aluno, do Portal do Professor, Ensino On-line, Intranet, Gnuteca, os sistemas internos de gestão escolar como o Sace Cadastro, Sace Relatório e Emissões, os Sistemas financeiros Sate, SisFinan e SysEmissões, sistema de RH e Contábil, Jurídico (Lawyer) ficarão instáveis ou “fora do ar”.

Essa manutenção faz-se necessária, tendo em vista a migração de dados para a nova infraestrutura do Datacenter, recentemente, adquirido.

O investimento visa melhorar a velocidade do processamento de informações, ampliar a área de armazenamento de dados, bem como diminuir a instabilidade do site, sistemas de alunos e professores e sistemas administrativos.

O atendimento da Instituição continuará pelos e-mails dos setores divulgados anteriormente.