MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O Coletivo Irmandade das Flores inicia, neste sábado, 15 de fevereiro, as atividades do Grupo de Estudos Feministas. Elas ocorrem a partir das 9:00 horas e terão como tema Feminismo Negro. O local foi alterado para o Centro Universitário de Formiga, Prédio 1, sala 125.

A Pedagoga Carol Lopes coordenará o primeiro encontro. Ela é pós-graduada em História e Cultura Afro-Brasileira e Psicopedagogia Clínica e Escolar. É Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para o debate, ela escolheu os livros "Quem Tem Medo do Feminismo Negro?" e "O que é lugar de fala?" da Filósofa Djamila Ribeiro, umas das vozes mais imponentes do feminismo negro.

Quem não conhece ou não tem acesso às obras, deve entrar em contato com a organização do Grupo de Estudos neste link. Será emitido certificado para os participantes do evento.

Na oportunidade, o coletivo também comemora o seu aniversário de fundação. A Irmandade das Flores nasceu da necessidade de oferecer ajuda às mulheres que sofrem qualquer tipo de violência.

84029240 519296489005034 8485719027333726208 o