MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

A última edição da Revista Conexão Ciência publicou uma entrevista com o Doutor em Ciência da Computação, pela Universidade de Alberta (Canadá), Marlos Chodolovskis Machado. O texto retrata a trajetória do jovem e eminente pesquisador formiguense, que trabalha no laboratório do Google em Montreal.

A entrevista foi concedida ao Prof. Dr. Heslley Machado Silva, que recomenda a leitura a todos, principalmente, a jovens estudantes. Ele destacou que o doutor fornece dicas preciosas, especialmente em tempos de incerteza de perspectivas profissionais.

"É muito bom ver um jovem ter tantas e excelentes ofertas de emprego, fruto de seu esforço e competência. Vale ressaltar que o entrevistado Marlos é filho do estimado professor de Física do UNIFOR-MG, Mestre Marlos Machado”, comentou.

Acesse a Revista.

Confira a entrevista.