MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida proferiu, no dia 23 de outubro, a palestra “Marketing Digital - Técnicas e Casos de Sucesso”, na Escola Estadual Dr. Abílio Machado, localizada em Formiga. Participaram da atividade alunos e professores do Curso Técnico de Administração.

Durante a apresentação, foi destacada a importância da internet. O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida também afirmou que é fundamental que profissionais da área e empresários reconheçam, explorem e utilizem o Marketing Digital para divulgar e promover vendas on-line.

Na oportunidade, o palestrante informou sobre o vestibular do UNIFOR-MG, que entre os cursos, oferece Administração e Marketing. Ele ainda mencionou as bolsas de estudos ofertadas pela Instituição.