MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O Centro Universitário de Formiga divulga os aprovados em 1ª chamada no Vestibular 2020. O candidato tem acesso a sua classificação neste link.

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Ciência da Computação

Ciências Contábeis

Design de Interiores (novo curso)

Educação Física - Bacharelado

Educação Física - Licenciatura

Engenharia Agronômica

Estética

Medicina Veterinária

Pedagogia

AVISOS AOS APROVADOS

As matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de outubro e 01 e 04 de novembro, das 8:00 às 20:00 horas. Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 10 do Edital do Vestibular 2020. Os calouros têm a opção de parcelar em duas vezes a matrícula, sendo o primeiro pagamento no ato da matrícula e o segundo até 27/12/2019.

Na hipótese de parcelamento, a liberação/concessão da bolsa, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela no prazo mencionado. O parcelamento não se aplica aos beneficiários das bolsas do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (SINPRO/MG) e do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais (SAAE/MG).

LOCAL DA MATRÍCULA: Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG

Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Formiga/MG

Central de Atendimento ao Estudante – CAE, saguão, prédio 1, 1º Pavimento

Atenção: A lista dos aprovados em 2a chamada será publicada neste site no dia 5 de novembro, a partir das 13 horas.