MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O 1º Torneio Interno de Voleibol Misto do Clube UNIFOR-MG foi realizado no domingo, dia 30 de junho. Os times A, B, C e D, compostos por alunos do Centro Universitário de Formiga e frequentadores externos do clube, participaram da competição.

A equipe D levou o título, seguida pelo time C. Já o terceiro lugar ficou com a equipe A. O gerente do clube Samuel Nogueira agradeceu os atletas e disse que a iniciativa obteve resultado positivo.

O entrevistado afirmou que outros torneios serão promovidos. "Implementamos essa modalidade há pouco tempo. Ela está crescendo muito e ganha novos adeptos a cada dia", comentou.

Equipe A - Gilson Mendes, Ricardo da Silva, Paulo Ricardo, Aline Rocha, Kênia Arantes e Thaylon Vinícius

Equipe B - William Garcia, Mateus Lima, Saulo Souza, Juscielle Fátima, Ievita Rodrigues e Lucas Diego.

Equipe C - Everaldo Pacheco, Wemerson Damasceno, Júnio Araújo, Kelly Damasceno, Grazielly Luiz e Samuel Nogueira

Equipe D - José Carlos Leal, Luiz Henrique Damasceno, Renato Miranda, Eli Faria, Aderlaine Oliveira e Janaína Alves

Clique para ampliar as imagens:

todos

campees