MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

O UNIFOR-MG recebe, no período de 11 de fevereiro a 22 de março, as inscrições para a disciplina optativa Língua Brasileira de Sinais (Libras). Elas serão realizadas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1 do campus.

A exigência é ter cursado ou estar regularmente matriculado em curso superior. Para alunos do Centro Universitário, constará do histórico escolar. Para portador de diploma de ensino superior e alunos de graduação de outra instituição, será expedido certificado.

O investimento total é R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), divididos em seis mensalidades. As aulas serão ministradas dois dias por semana, nos quintos horários, com sábados para complementação da carga horária de 40 horas. O início previsto das atividades é 30 de março.

A apuração do rendimento será feita conforme Regulamento de Frequência e Apuração de Rendimento do UNIFOR-MG. Se não formar turma, a matrícula será devolvida integralmente.