Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O Prof. Dr. Heslley Machado Silva realizou um ciclo de palestras para as turmas de 3º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Jalcira Santos Valadão, Escola Estadual Rodolfo Almeida, Escola Estadual Professor Tonico Leite, Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte, Escola Estadual Dr. Abílio Machado e Escola Municipal Arlindo de Melo. Ele é coordenador do Programa Residência Pedagógica do UNIFOR-MG e atua nessas unidades de ensino.

Em suas apresentações, abordou a importância da continuidade dos estudos e falou sobre a vida de pesquisador. "É preciso acender nos jovens a fagulha da curiosidade e do esforço. Diminuir o tempo nas redes sociais, aprimorar a escrita e aprender inglês", ressaltou.

O Prof. Dr. Heslley Machado Silva destacou como o mundo tem interesse em trabalhar com pesquisadores brasileiros e que qualquer graduação oferece oportunidade de investigação. Ele comentou a excelente receptividade nas escolas, o apoio de toda a equipe do Programa Residência Pedagógica e a atenção dos alunos.

Foto Jalcira Santos Valadão

Foto Arlindo Melo