Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

Inscrições abertas, até o dia 3 de outubro, para o processo seletivo destinado à contratação de quatro estagiários. A oportunidade no Colégio UNIFOR (matutino/substituição) é destinada a estudantes a partir do 2o período do curso de Pedagogia. Já o candidato a atuar no Colégio UNIFOR – Unidade II (diurno/substituição) tem que estar matriculado a partir do 2o período da graduação em Pedagogia ou Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado).

Podem disputar as vagas nos Laboratórios do Centro Universitário (matutino/substituição), discentes a partir do 2o período dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Engenharia Agronômica, Biomedicina e Ciências Biológicas.

Para qualquer uma das vagas é concedida uma bolsa de estudos correspondente a R$ 759,00 (setecentos e cinquenta e nove reais). A jornada é de vinte e cinco horas semanais. As inscrições são realizadas no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), sala 218, segundo andar do prédio 2 do campus, das 8:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas, exceto sábado e domingo.

Confira o Edital.

icone edital