Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O UNIFOR-MG informa que estão abertas, até o dia 10 de agosto, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de estagiário para a Revista Conexão Ciência. Podem participar alunos matriculados a partir do 2o período em qualquer um dos cursos do Centro Universitário.

A bolsa de estudos corresponde a R$ 759,00 (setecentos e cinquenta e nove reais). O candidato aprovado também receberá auxílio-transporte referente aos dias trabalhados. A jornada é de 25 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), localizado na sala 218, segundo andar do Prédio 2, das 8:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas, exceto sábado e domingo.

Acesse o edital neste link.

icone estagio