Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O UNIFOR-MG recebeu, no dia 4 de junho, a visita de 27 alunos do 3° Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. Abílio Machado. Os discentes estiveram no Laboratório de Microbiologia, no Laboratório de Microscopia e no Laboratório de Parasitologia, Fisiopatologia da Reprodução e Análises Clínicas.

A visita foi atendida pelo auxiliar de Laboratório Wemerson Henrique de Faria e pelas estagiárias Mariana Nascimento Bambirra e Renata Campos Guimarães. A coordenadora dos Laboratórios, Cristiane Canto Ferreira, é professora dos visitantes na disciplina de Biologia e supervisionou as atividades.

A docente explicou que as ações no Centro Universitário possibilitaram que os estudantes colocassem em prática a teoria aprendida em sala de aula no conteúdo relacionado à Genética.