Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O Prof. Bruno Alvarenga Ribeiro publicou recentemente dois capítulos na coletânea “Qualidade de Vida e Saúde em uma Perspectiva Interdisciplinar”. Ele foi colaborador no texto “A Trajetória Histórica da Saúde Pública no Brasil: avanços e retrocessos no atendimento à saúde da população”, divulgado no Volume 1.

Já a produção “Sofrimento e Prazer no Trabalho do Enfermeiro: interprofissionalidade e promoção da qualidade de vida”, disponibilizada no Volume 2, é uma versão de um dos capítulos da Dissertação do docente. O texto contou com a colaboração de um colega e de professores do Programa de Mestrado em Saúde e Educação da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP).

Em agradecimento ao Centro Universitário de Formiga, o Prof. Bruno Alvarenga doará um exemplar de cada livro para a Biblioteca Ângela Vaz Leão. “É uma forma de agradecer ao UNIFOR-MG pela parceria e apoio ao longo desta importante caminhada, devolvendo à Instituição, em especial aos alunos, o investimento em meu trabalho”, comenta o professor.

Bruno livros